Alongados Dicas para um belo mega hair

Canal Bem-estar

Olá, queridos leitores!
Vamos falar sobre um tema que interessa a muitas mulheres: o mega hair. Há anos, o aplique de cabelo foi lançado no mercado como um recurso para a calvície e a queda de cabelo. Com o tempo, se tornou não só um elemento estético, mas uma sensação de poder da autoestima visual. Este método permite que o seu visual seja transformado do dia para noite, como num passe de mágica, garantindo olhares alheios por onde passar.

O uso do mega hair tanto pode dar o comprimento sonhado quanto o volume que se deseja. No mercado de salões de beleza, existem várias técnicas disponíveis. As mais usadas utilizam a queratina. Há também o método adesivo, o entrelaçamento, o aplique com presilhas e telas ou faixas e nó italiano. Pesquise, leia e procure uma especialista antes de tomar qualquer decisão. Afinal, o investimento é alto e as diferenças das técnicas são bem visíveis, pois cada uma delas tem uma forma de aplicação e suas vantagens.

Se o seu cabelo for diferente da cor do mega hair, indico sempre fazer este procedimento antes da colocação, pois o pigmento do cabelo natural é diferente da cor dos fios aplicados. Logo, a textura leva um tempo a mais para a pigmentação. Procure um profissional qualificado e com experiência para que tenha um resultado homogêneo e satisfatório.

Fica a dica

Hidrate sempre. É indispensável manter hidratados tanto os fios naturais como os artificiais.

Não durma com o cabelo molhado! A raiz leva até dois dias para secar completamente. O acúmulo de umidade e o embaraçamento podem prejudicar a qualidade dos fios.

A manutenção para a saúde dos fios é trimestral, podendo haver alteração variável de acordo com o crescimento de cada cabelo.

Sempre desembarace os cabelos da nuca para a fronte, ou seja, de baixo para cima, pois a tendência a embolar será menor, evitando a quebra.