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Fabiano Gomes
Nathália Chalita, do Malagueta: restaurante aposta nas saladas e na comida japonesa
Nathália Chalita, do Malagueta: restaurante aposta nas saladas e na comida japonesa

Restaurantes como o Malagueta inovam para conquistar clientes

Atrair e manter clientes é sempre um desafio para os restaurantes, que estão sempre em busca de novidades. Há um mês sob nova direção, o Malagueta apostou numa grande variedade de pratos saudáveis, com sabor de alta gastronomia e preços em conta para atender às famílias e trabalhadores que não têm tempo de preparar o almoço em casa.

No ambiente, climatizado e com iluminação natural, agora é possível desfrutar diariamente de 38 variedades de pratos quentes, 28 tipos de salada, churrasco e 12 pratos japoneses. Aos sábados, tem a tradicional feijoada e, aos domingos, pratos especiais para a refeição se tornar um bom programa de lazer.

Outra novidade é o cartão de fidelidade: a cada dez almoços, o cliente ganha um. “Nosso desafio é mostrar que tudo mudou”, diz Nathália Chalita, proprietária do Malagueta ao lado do marido, Marcelo Sagres.

Funcionando diariamente de 11h às 15h, o restaurante dispõe de estacionamento grátis, mantém um ambiente especial para eventos previamente agendados e neste mês de agosto começa a trabalhar com a entrega de quentinhas. Um tempero a mais.